Módulo Botoeira- 7 Botões

E-mail
O Módulo Botoeiras é um dispositivo que pode ser acoplado ao Módulo Guarita para acionamento de portões e Reset (Despert
Fabricante: LINEAR
Descrição  

O Módulo Botoeiras é um dispositivo que pode ser acoplado ao Módulo Guarita para acionamento de portões e Reset (Desperta porteiro e Pânico). Possui botões mais robustos e resistentes, além de dois relés separados para as funções de pânico e desperta porteiro, não atendidas em 1 minuto.

• Possibilita abertura de até 6 portas.

• Acoplamento com central de Alarme Monitorado.

• Registra no módulo o acionamento Manual.

• Possibilita ligar sirene ou lâmpadas para sinalização de portões aberto.

• Ideal para Acionamento manual de portão evitando desgaste da membrana de módulo guarita.

FUNÇÃO DOS BOTÕES

Há 3 modelos com 3, 5 e 7 botões. Os botões B1 a B4 correspondem às Teclas 1 a 4 do Módulo Guarita.

Assim, se o conector estiver ligado corretamente entre os equipamentos, ao acionar B1 do painel terá o mesmo efeito de pressionar a tecla 1 (AVANÇA):

A função de abertura de determinado portão através de um Receptor é definida na programação do Módulo Guarita. Podemos numa programação avançada fazer com que o botão 1 ou tecla 1 (AVANÇA) acione qualquer saída de qualquer Receptor instalado na rede.

Os botões (com exceção do Reset) são de duplo contato: ao mesmo tempo que manda o comando ao Módulo Guarita pode também passar o comando diretamente à placa do portão automático.

No módulo de 7 botões há ainda dois botões adicionais (5 e 6) que apesar de não estarem presentes no painel do Módulo Guarita também podem ser usados para acionamento de saídas de Receptores ou simplesmente para abertura e monitoramento de portões sociais, por exemplo.

RELÉS DE PÂNICO E DESPERTA PORTEIRO

Há dois relés distintos para uso com alarmes, discadoras, lâmpadas ou sirenes externas. Ao conectar corretamente o Módulo Botoeiras ao Módulo Guarita, os dois relés serão energizados, ou seja, situação

normal = relés ligados.

Esse é um sistema de falha segura. Caso o Módulo Botoeiras seja desenergizado ou desconectado do Módulo Guarita, estes relés desligarão mudando a posição do contato. Note que para ligar as saídas dos relés ao dispositivo desejado, o Módulo deve estar energizado e conectado.

Caso haja um disparo de pânico e o porteiro não acione o botão de Reset em 1 minuto, o relé de saída de pânico será desligado (mudará de estado). Da mesma forma, caso ocorra evento de desperta porteiro e este não pressione o Reset até 1 minuto do disparo contínuo do bip, o relé de saída de desperta porteiro será desligado (mudará de estado).

Portanto, a indicação dos contatos NA e NF descritos dizem respeito ao equipamento ligado e em condição normal (alarmes de pânico ou desperta porteiro não acionados).

CONEXÃO AO MÓDULO GUARITA

Flat cable

É fornecido com o Módulo Botoeiras e possui 20 cm de extensão. O lado com o fio vermelho deve ser ligado aos pinos 1 de cada um dos conectores (EXT do Módulo Guarita com o EXT do Módulo Botoeiras).

Código do Produto 101031
ACESSÓRIOS E FERRAMENTAS
ANTENAS
AUTOMATIZAÇÃO DE PORTÕES
C.F.T.V Câmeras
C.F.T.V DVR
CABEAMENTO ESTRUTURADO
CERCA ELÉTRICA E ALARMES
CONTROLE DE ACESSO
FECHADURA
FIOS E CABOS
INTERFONES E PORTEIROS
KITS DE REPARO
MOLAS HIDRÁULICAS
PROTEÇÃO ELETRÔNICA
TELEFONIA
NETWORK

SFbBox by Enter Logic

catalogo3

----------------------------------------